De início é bom conceituar que termo luxury utilizado no artigo anexo, não é uma tradução de luxo como definimos em português, aqui o conceito de luxury apresentado é um novo modelo de viagens prêmio inesquecíveis, com um budget invejável, experiências memoráveis e exclusivas, do mesmo tamanho dos desafios atingidos pelos vencedores.

O setor de viagens de incentivo foi duramente atingido pela pandemia, e agora que as restrições diminuíram em todo o mundo, a indústria está voltando com força total e com muitas novidades.

Os próximos anos são promissores para Incentive Travel, e segundo o estudo publicado na *Northstar,  afirma que os planners de Incentivo, estão 3 vezes mais otimistas, do que no ano passado, e esse otimismo é um reflexo do animo dos clientes. Agora é hora de voltar a ousar…!

O próprio conceito de luxo mudou. Experiências de bem-estar e aventura agora fazem parte da receita, ao lado de experiências tradicionais, com opulência, destinos exóticos, hotéis clássicos, restaurantes estrelados, que fazem parte de nosso imaginário e altamente aspiracionais.

Incentivo tem sua raiz histórica de premiar com viagens que “você não pode comprar” não em termos de budget, mas sim com acesso e exclusividade ! Quem pode promover festas em castelo, biposto em carros de velocidade, carona num jato da força aérea americana, evento em porta-aviões, vindima exclusiva, Oscar Red Carpet, Hospitality em eventos esportivos mundiais…somente Incentivos pode garantir esse acesso.

Este material é um roteiro para nos orientar neste novo momento, serve para você saber quais são as prioridades inclusivas nas suas próximas viagens ,e o auxilio que a tecnologia disponível pode desempenhar no planejamento das viagens.

Este artigo anexo, destaca-se o que não pode faltar e os itens esperados pelos participantes e obrigatórios nesse novo momento de viagens com destaque para:

– Experiências Personalizadas; Os programas tem de incluir momentos memoráveis orientados por interesses e preferências dos participantes…

– Wellness: o mundo ficou mais consciente do bem estar dos ganhadores, e com hábitos saudáveis e com oferta de fitness, spa, yoga e menus lights .

– Sustentabilidade: reduzir ou eliminar os impactos ambientais das viagens de Incentivo, além de ações sócio ambientais  e comunitárias no destino.

– Exclusividade: ressurge as viagens I.I.T *Individuals Incentive Travel, viagens independentes de grupos e com um fit na agenda dos ganhadores.

Reminders

– Esse é um retrato do mercado americano, o maior spending mundial em Incentivos e que necessariamente poderão não ocorrer na mesma intensidade e velocidade aqui no Brasil.

– Incentivo é auto pagável! a empresa investe um pedaço muito pequeno de até 5% da receita incremental gerada pelo próprio programa….o céu é o limite.

Siga o link nos comentários e tenha acesso total ao estudo

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