Saindo do forno, um relatório da IRF Incentive Research Foundation apresenta as tendências de Incentive Travel os próximos anos. O relatório foi baseado em entrevistas com mais de 500 profissionais dos EUA e Europa. Essas tendencias são observadas nestes mercados mais pujantes e desenvolvido, mas que  já já desembarcam por aqui.

O ano de 2023 apresenta uma ressignificação da importância de Incentivos, com amplitude e com impacto ainda maior. Os dois últimos anos apresentaram a mais desafiante e dramática mudança na história do trabalho, pessoas e das empresas, e ainda temos; a guerra atual na Europa; inflação mundial, os movimentos de Auto Demissão, Quite Quitting  e etc.

O RH volta a cena principal, com foco total na retenção de talentos.

Destaque:

Métricas; Incentivos além de inspirar o time, a partir de agora não será mais baseado somente em métricas de vendas, mas devem incluir ações de treinamento, e foco na retenção dos melhores talentos.

Maior valor percebido nas recompensas non cash…

Mais de 50% dos entrevistados, admitem que por conta da inflação generalizada, a preferência por produtos em catálogo, gifts, e viagens nunca foi tão desejada em detrimento de dinheiro.

A importância de profissionais experts em Incentivos…

O momento atual de trabalho descentralizado, somado a necessidade de recuperação dos negócios, exige profissionais com background e expertise… as demissões de profissionais no período 2020/2021 produziu uma escassez de talentos, que migraram para outras atividades.

Clientes têm pressa…em receber propostas…

 Para recuperar o tempo perdido, os clientes exigem resposta mais rápida para as RFPs…

Novas preferências de destino…

De acordo com o porte e target dos projetos, a preferência em destinos de países próximos para empresas médias, e para os grandes projetos, a Europa Ocidental é a escolha

Mudança na extensão da viagem…

O trabalho em roaming office gera efeito de excesso de trabalho e uma agenda apertada, todos pedem viagens com mais momentos de pausa, wellness e relaxamento. Mais tempo livre é o desejo de todos

Atenção com uma agenda socio-responsável…

Incluir atividades socioambientais e ações com comunidades carentes nos destinos; além do uso de créditos de carbono são itens essenciais, para a motivação dos participantes.

Conclusão desse estudo

Todos devem efetuar um diagnóstico de seus programas, rever métricas, comunicação, reconhecimento e prêmios. Essa é uma oportunidade para trazer de volta um senso de “normalidade e otimismo” após 2 anos infernais. As preferências dos participantes mudaram nos últimos dois anos! Reserve um tempo em 2023 para conversar com os participantes e seus parceiros de Trade Marketing para garantir resultados de longo prazo de seus programas e retenção de talentos…siga o link na bio e comentários.

#borafazerumdiagnóstico #boravender #borapremiar…conheça nosso DAIX_Diagnóstico &Assessment

Fonte: http://bit.ly/3xpiSOZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *