Lançada a mais abrangente e recente pesquisa sobre viagens de Incentivo,destaque para

– Perspectivas da indústria de Incentivos e suas tendências…

– As mudanças nas preferências em destinos …

– O que você deve considerar em seu planejamento a partir de agora…

O mais completo e abrangente estudo sobre tendências nas praticas do planejamento de viagens de Incentivo que foi publicado em Outubro 22, apresenta como o mundo e nossa indústria está revendo seus destinos e incluindo com muita ênfase mais experiências

 O recém-lançado Índice de Viagens de Incentivo I.T.I informa que, as viagens de incentivo estão em rápida recuperação, e no planejamento há um interesse crescente por novos destinos. Embora tenham surgido tendências em todo o mundo, o estudo aponta variações por geografia e por setor.

O ITI permite que os profissionais do setor de incentivos acessem tendencias que precisam para desenhar suas próximas viagens.

A pesquisa realizada globalmente, com todas as verticais de viagens de incentivo com mais de 1.400 profissionais representando 19 verticais da indústria e com 74 destinos participando da pesquisa, e até o usuário final corporativo. Viagens voltam com prestigio e considerado fundamental para recuperação dos negócios.

“Vemos bons sinais de recuperação, mas esses sinais variam. Enquanto 67% dos compradores norte-americanos relataram que retomaram as viagens internacionais de incentivo, apenas 50% dos compradores do resto do mundo voltaram a viajar internacionalmente”, disse o presidente da SITE Foundation/Kevin Regan. O estudo ITI de 2022 está prevendo um crescimento positivo em relação a 2019 para todos setores de mercado.

“O planejamento dos programas apresenta continua em evolução e podemos ver claramente a mudança de preferências afetando as inclusões de uma força de trabalho mais diversificada. Por exemplo, vimos o wellness / bem-estar emergir como uma atividade-chave nas viagens”, disse Stephanie Harris , presidente IRF. “Embora as atividades que promovam integração e relacionamentos tenham sido a principal escolha em todo o setor, vemos algumas diferenças interessantes entre as regiões. Uma diferença fundamental é que as oportunidades de sustentabilidade foram consideradas mais importantes por profissionais do setor fora da América do Norte.”

“O desejo de viajar para novos destinos aumentou para os norte-americanos, enquanto o resto do mundo selecionará destinos mais próximos de casa”, disse o diretor executivo Steve Bova da FICP. “Quando se trata de destinos em si, a preferência dos entrevistados norte-americanos por destinos domésticos e caribenhos aumentou, com a maioria afirmando que usará esses destinos mais no próximo ano ”

Acesse a pesquisa através do link na bio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *