INCENTIVE TRAVEL: PREFERENCIAS DE DESTINO E SEU IMPACTO NA MOTIVAÇAO DE PESSOAS. IRF*JUN.2022

Uma pesquisa fresquinha saída do forno da IRF* mostra viagens de Incentivo nunca foram tão desejadas, e confirma a retomada mundial por premiar em viagens aos mesmos níveis de 2019.

A pesquisa demonstra que premiar em viagem tem + 90% de importância na motivação das pessoas contra 80% das pesquisas anteriores, e principalmente resgata o principal: A importância do Reconhecimento do vencedores frente aos seus pares na empresa.

Apesar de abranger majoritariamente o mercado americano, ela é um bússola para nosso mercado, e nossas empresas precisam ficar atentas e se ligar!

Você tem o link ao final desse texto, mas o interessante dessa pesquisa é que ela aborda alguns itens que geram muito debates na elaboração e proposta de viagem junto aos clientes, temas como convidar a esposa do ganhador; up grade na classe de hotéis e aéreo; cash-allowance para os vencedores; duração da viagem; novos destinos e até mesmo networking.

Os temas mais bem classificados e apreciados na pesquisa foram:

– Levar acompanhante na viagem prêmio

– Interesse por um destino novo e desconhecido

– Aumento de interesse por cruzeiros

– A volta do entusiasmo por voar novamente

– Oferecer Cash allowance para as despesas ,nos dias livres da viagem

– Destinos em ordem de preferência: praia+sol, experiências no destino e montanhas

SOURCE *IRF Incentive Research Foundation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *